Landing pages para contabilidade, 5 sessões indispensáveis

(16) Landing pages para contabilidade, 5 sessões indispensáveis

Você já deve ter ouvido falar sobre Landing pages. Mas com certeza deve ser umas das raras vezes que você esta ouvindo falar sobre Landing pages para contabilidade.

Usar uma Landing pages para contabilidade pode ser um diferencial na hora de aparecer nas buscas mas principalmente converter seu cliente a compra de seu serviço ou fazer um pedido de orçamento.

Não esqueçam de ao criar sua Landing pages para contabilidade trabalhar bastante na palavra-chave em foco comparando as palavras mais buscadas com o google trends. Falei bastante sobre isso em meu artigo anterior, da uma passadinha por la clicando aqui.

Mas antes de mais nada é muito importante explicarmos de forma resumida o que é uma Landing page.

O que é uma Landing pages para contabilidade

Uma Landing page serve para descrever de maneira detalhada um produto ou serviço de sua empresa, normalmente as landing pages costumam ter um design bem atraente e bem focado na conversão ou seja na venda.

Além dos detalhes dos serviços as Landing pages para contabilidade tem funções que atraem muito como atendimento online, formulário de contato, depoimento de seus clientes e muito mais.

Um estudo recente já mostrou que as landing pages convertem cerca de 30% mais que uma página comum então vale muito a pena ter a sua.

Como deve ser a estrutura de uma Landing pages para contabilidade

A VCSis tem muita experiencia na criação de páginas e sistemas específicos para contabilidade, e por isso podemos dar sugestões muito importantes para construir sua landing page.

Sessão 1 – Não use Slideshow. Plugins de slide costumam pesar demais no carregamento de seu site, tanto pelos efeitos e scripts que devem ser carregados quanto pelo peso das grandes imagens.

Por isso recomendamos apenas 1 grande imagem no topo com uma mensagem bem impactante juntamente com botões de ação, por exemplo: Quero fazer um orçamento, Quero abrir Empresa, Quero trocar de contador, etc…

Estes botões vão te ajudar a fazer seu cliente tomar uma ação de entrar o contato com você.

Sessão 2 – Pare de falar de você e comece a falar sobre como você pode ajudar. Não é raro em sites de contabilidade logo no inicio empresas colocarem um grande texto falando sobre a historia da empresa, a visão e os valores.

A verdade é que poucas pessoas leem sobre isso e praticamente não trás ajuda nenhuma, não estou dizendo que você não deve contar a historia de sua empresa, mas colocar este texto no ponto de mais atenção de seu site é grande desperdício.

Sendo assim logo abaixo da imagem do topo comece explicando sobre como o serviço destacado nesta landing page pode ajudar seu cliente.

Por Exemplo: Se a landing page vai falar sobre abertura de empresa, fale sobre as vantagens de se ter um CNPJ, o crescimento que se tem com base na confiança de seus clientes, e a possibilidade de atrair grandes clientes pelo fato de se estar emitindo notas fiscais, etc..

Resumidamente faça com que seu cliente entenda porque é bom contratar este serviço.

Sessão 3 – Liste 10 vantagens sobre este serviço. Representado por ícones fale sobre cada uma das vantagens colocando apenas 1 ícone, titulo e uma pequena descrição e ajuste da maneira que achar melhor na página, mas é importante listar estas vantagens pois na maioria dos casos seus visitantes pensam em apenas 2 ou 3 vantagens, listar 10 pode ser um grande motivador na hora da compra.

 

Landing pages para contabilidade
Exemplo de um de nossos sites com topo chamativo e serviços em destaque logo abaixo

 

Sessão 4 – Insira depoimentos de seus clientes satisfeitos. Veja só, No topo de seu site você caprichou na chamada para a venda de seu serviço em seguida explicou como o serviço pode ajudar seu visitante, em seguida mostrou 10 vantagens deste serviço e agora você esta listado alguns depoimentos de clientes que compraram seu serviço.

Agora só falta o formulário para a pessoa entrar em contato hehehe

 

Sessão 5 – De todas as formas de contato para seu visitante. Existem landing pages para contabilidade com várias sessões, em alguns casos mais de 10 explicado sobre seus serviços com vídeos, artigos do blog, infográficos e outros.

Mas pense também que em alguns casos o menos é mais ou seja, informações demais podem fazer com que seu cliente tenha conclusões sem tem consultar e isso não é bom.

Apenas convença ele que seu serviço tem muitas vantagens e que para conseguir entender outras vantagens ele vai precisar entrar em contato com você.

 

(16) Landing pages para contabilidade, 5 sessões indispensáveis 1

 

Minha Landingpages para contabilidade esta pronta e agora?

Publique e crie outras, como falei em outros artigos conecte por meio de links seus serviços de uma pagina e outras paginas. Depois que sua landing page estiver pronta faça um clone dela e crie 1 landing page para cada um de seus serviços de contabilidade.

isso com certeza vai dar muita força para seu site tanto com as buscas quanto na hora de atrair mais clientes.

A opção de clone para paginas esta presente apenas em sites feitos com WordPress, e é ativada por meio de plugins específicos para o funcionamento desta função. Os sites da VCSis já saem com esta função disponível, entre em contato agora pelo whatsapp e tenha seu site de contabilidade feito por nossa equipe.

Foco na velocidade de sua landing pages para contabilidade

Isso é muito importante, como a landing pages não tem links internos e toda a informação esta em apenas 1 pagina a landing page para contabilidade contabilidade costuma ficar grande e sem a otimização correta fica bastante pesada, principalmente quando acessada no celular em conexões 3g.

Para te ajudar na velocidade de seu site use sempre servidores de hospedagem de qualidade, use também o site do Google page speed para medir a velocidade de seu site e fazer os ajustes necessários para conseguir uma nota acima e 90.

O SEO também é especialmente importante em todas as paginas mas principalmente em sua landing pages para contabilidade. Entre os itens mais básicos não esqueça de usar um titulo H1 no topo, descrição, links internos, links externos e botões de ação ( Entre em contato ) constantemente presentes em todas as sessões.

Por isso tenha bastante atenção nesta parte otimize ao máximo suas imagens, ícones e tente evitar vídeos ou chats que tragam muitos carregamentos de script. A landing page deve ser ser muito bonita mas melhor que uma landing page cheia de efeitos é uma landing page leve

Nossos sites da VCSis já possuem landing page nas paginas de serviço por padrão, aproveite mais este recurso contratando um site cheio de vantagens pagando apenas R$49,90 por mês.